REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relincha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default Relincha em Sab Dez 05, 2009 6:38 pm

N.Esteves

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Hoje conto-vos um episódio passado com um certo Major (na altura dos factos),não importa referir o nome e com este vosso camarada Ordenança PE e um camarada PE/CA.Ora pois bem,deslocaram-se estas 3 personagens de VW Golf ao reduto dos Aerotransportados (vulgo Paraquedistas) em Tancos onde o nosso Major ficou na messe de Oficiais,mandando-nos ir buscar qualquer coisa (não me lembro bem o quê) fora da Unidade.No regresso e na Porta de Armas,o sentinela começou a relinchar à nossa passagem,o que como devem calcular,nos deixou a nós (a mim e ao camarada PE/CA) com má cara (estáva-mos furiosos).O nosso Major,achando que estáva-mos com cara de caso,tratou de indagar-nos o que se passava,o que nós acedemos muito a custo.Surpresa das surpresas,na saida da Unidade e de regresso ao RL2,o nosso Major apeia-se da viatura,coloca-se em frente ao sentinela para receber as honras devidas e sai-se com esta:então não relinchas?Agora é que eu te queria ver relinchar! relincha filho da mãe (para não dizer as exactas palavras).Imaginem agora como estava o pára,branco e estático,nem se mexia!Esta nem que eu viva cem anos,podem crer que nunca a esquecerei.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

2default Re: Relincha em Dom Dez 19, 2010 9:47 pm

adelino carvalho

REGULAR
REGULAR
estava-mos no ano de 1977,tinha na minha patrulha um condutor alentejano,o Rita muito boa gente e muito reinadio com a pachorrice inerente desse bom povo no inicio de começar a rodar em lisboa, vimos do rossio para a rua do ouro,o meu bom amigo quando os semáferos passm a verde arranca para parar logo a seguir,como não havia nada á frente os carros atrás a buzinar e o rita parado ,então rita o que se passa?avança-resposta do rita-não posso,porque estão ali uns sinais a dizer stop e stop é para parar-esses sinais eram os anuncios de uma loja que existia no inicio da rua do ouro,denominada STOP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: