REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51default Re: Apresentação em Seg Set 19, 2011 11:43 am

Tomas

MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE
Boa tarde a todos, obrigada por esse espaco fabuloso. Ohlem ando a procura de camaradas que fizeram comigo o COM/CSM do 3 Turno na EPC em Santarem e que depois vieram para o RLL (RL2) em 1990. Ou de pessoal que eu dei recurta 1 e 2 Turno de 1990. Eu era naquela altura o Asp. Fernando Tomás.
Vamos la ver se consigo encontar esse pessoal para relembrar os tempos antigos. Abraco a todos.

52default Re: Apresentação em Qui Jun 21, 2012 5:34 pm

Raul Gonçalo Fragata

MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE
Olá a todos,
sou Raul Fragata, estive em S. Tomé e Principe em 70/72, fui Agente PM, no futebol fui capitão do Lafões Hoquei Clube, ha muito que procuro fotos dos meus camaradas, e espero vir a encontrar aqui algum tipo de ajuda.
tenho algumas fotos que gostaria de compartilhar convosco, vou procurar aqui o local certo para as colocar.

Um abraço a todos

Raul Fragata

53default Re: Apresentação em Ter Jul 01, 2014 10:24 pm

Carro de assalto

REGULAR
REGULAR
Saudades do tempo que passei na Residencial de Luxo de Lisboa

ás vezes vem uma lágrima ao olho quando passo ali e não oiço a algazarra sadia que vivi ali em 1987/88

Para sempre serei lançeiro, para sempre ao vosso lado guerreiros/camaradas, para sempre R.L.L.

Morte ou Glória

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: