REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Sab Fev 13, 2010 9:30 pm

Sérgio Sousa

REGULAR
REGULAR
Olá camaradas Lanceiros,

Sérgio Sousa

Sou do porto, fiz a recruta nos Lanceiros de Lisboa durante 2 meses e meio no 2º turno de 1986 e depois vim para a minha cidade do porto/Esquadrão de Lanceiros do Norte onde permaneci até Agosto/1987, como PE/CA.

Um bem haja a todos os elementos da Policia do Exército/Lanceiros.

Abraço. Smile

2default Re: Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Sab Ago 07, 2010 11:35 am

Armando

REGULAR
REGULAR
Caro Sérgio,

Daqui fala o Ex. 2º Furriel Milicialno Ferreira, que fez serviço no Esquadrão de Lanceiros do Norte durante o ano de 1987.
Pela foto anexa tenho quase a certeza de termos feito serviço juntos algumas vezes.
Cumprimentos,

Armando Ferreira

3default Re: Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Seg Set 27, 2010 7:22 pm

António Furtado

PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO
Saudações caros camaradas Lanceiros, não somos do mesmo turno nem do mesmo ano mas para mim é sempre um prazer conhecer um Policia do Exercito.
Morte ou Glória !

4default Re: Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Seg Set 27, 2010 9:54 pm

Armando

REGULAR
REGULAR
Caro Sérgio,
Claro que não somos do mesmo turno nem do mesmo ano, pois eu fiz a recruta na Escola Prática de Cavalaria em Santarém, em 1986. Mas se o Sérgio esteve no Esquadrão de Lanceiros do Norte até Agosto de 1987, então de certeza que nos cruzámos e porventura chegámos a fazer serviço juntos, pois estive lá desde Fevereiro a Dezembro de 1987.
Saudações.
Ajudar a Cumprir!

5default Re: Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Qua Out 06, 2010 1:01 am

Sérgio S

Convidado
Olá 2º Furriel Milicialno Ferreira, certamente que se lembra do condutor Sousa do Capitão Vareta (agora Coronel de Cavalaria), pois é, sou eu mesmo.

Abraço

6default Re: Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Qua Out 06, 2010 9:37 pm

Armando

REGULAR
REGULAR
Caro Sérgio,

Decerto que me lembro de si, por isso mesmo é que entrei em contacto consigo. Não sei se sabe mas o actual Coronel Vareta já está na reserva do Exército e actualmente é o comandante da Polícia Municipal de Braga. Algumas semanas atrás entrei em contacto com ele através do Facebook, trocámos algumas mensagens e mantemo-nos assim em contacto.
Abraço.

Armando Ferreira

7default Re: Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Qui Out 07, 2010 6:29 pm

Sérgio Sousa

REGULAR
REGULAR
Olá Armando,

Já comuniquei com agrado através do Facebook com o actual Comamdante da Policia Municipal de Braga, Coronel João Paulo Vareta e trocamos comentários agradáveis.

Aquele abraço.

Sérgio Sousa Laughing

8default Re: Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Ter Jan 10, 2012 11:37 pm

Joao Vareta

MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE
Ol á Camaradas

Para mim é muito gratificante falarmos uns com os outros. Como já foi dito eu estou em Braga a comandar a PM/Braga. Estive 40 anos ao serviço e ainda estou a trabalhar. Qualquer um de voc~es deve contactar-me se acharem que vos posso ajudar nalguma coisa. Dinheiro não tenho, mas tenho camaradagem e amizade para vos dar. E se precisarem de algo da Policia Municipal não hesitem em falar comigo.

O meu gabinete tem as portas abertas para voc~es.

Um grande abraço Lanceiro.

Joao Vareta
Cor Cav R

9default Re: Sérgio Sousa 2º turno de 1986 PE/CA em Ter Set 02, 2014 3:42 pm

joaquim lazaro

MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE
boa tarde camaradas Lanceiros sou dos olivais ( lisboa ) sou do 2.º turno de 86 fiz a recruta no 1.º esquadrão PE e depois fui para o esquadrão comandos e serviços fui vigilante ao bar do soldado e depois fui para a parte desportiva pescina e ginasio

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: