REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuram-se camadas "d'armas" em tempo de paz do 2º turno 77 em Coimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rOliveira

PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO
Por onde andarão os PE's do 2º turno de '77 cumprido em Coimbra? Eu sei que já não ligamos muito a esta coisa das novas tecnologias mas poderiam, como quem não quer a coisa e por casualidade, ver este belíssimo site da "nossa guerra".
Sou Manuel Oliveira (mais conhecido pelo Olivais por morar em Lisboa no bairro dos Olivais Sul) e gostava que aparecesse por aqui um "berliet" que moravna zona de Coimbra, um fotografo de Seia ou mesmo um bacano de curtes de Verride. Até mesmo um tal D'orey se ainda por cá andar é bem aparecido. Se acontecer estou no rommaroli@gmail.com

Saudações a todos cheers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: