REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º turno 98

+3
carlos patricio
Lucas77
josemike
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12º turno 98 Empty 2º turno 98 Dom Jul 17, 2011 11:40 pm

josemike


REGULAR
REGULAR

José Miguel Rodrigues 2º turno 1998 1º esquadrão 5º pelotão PE CA incorporei em Abril no RL2 onde fiz o curso de PE e condutor auto e fui transferido em Julho para o QJ BLI em Coimbra

22º turno 98 Empty Re: 2º turno 98 Ter Ago 09, 2011 3:09 pm

Lucas77


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Rui Miguel Lucas 2º turno de 1998 5º pelotão 1º EI condutor PE/CA tb incorporei em 6 de Abril de 1998, a instrução foi com o cabo Cabaço e Aspirante Guilherme

32º turno 98 Empty Re: 2º turno 98 Ter Ago 23, 2011 10:58 pm

carlos patricio


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

camaradas 2º turno de 98 1º pelotao aonde é que eles andam?

42º turno 98 Empty Re: 2º turno 98 Sáb Out 15, 2011 4:21 pm

mega31


REGULAR
REGULAR

Sérgio Silva 2º turno 1998 1º esquadrão 5º pelotão PE CA incorporei em Abril no RL2 onde fiz o curso de PE e condutor auto e fui transferido para Santa Margarida no fim da especialidade.

52º turno 98 Empty Re: 2º turno 98 Ter Out 18, 2011 11:09 am

carlos soares

carlos soares
REGULAR
REGULAR

Boas,camaradas,eu não sou do 2 turno mas sim do 3 turno e do 3 pelotão com a Sargento Palma e o Aspirante Silva,fiz o curso de PE e fiquei no Regimento na 1 EPE,procuro camaradas do 3 pelotão como tambem da 1 EPE

62º turno 98 Empty Re: 2º turno 98 Sex Out 17, 2014 1:21 pm

cardozini


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Camaradas , Cardoso 2º turno 98 5º pelotão PE condutores (cabo Cabaço)

72º turno 98 Empty Re: 2º turno 98 Sex Out 17, 2014 5:36 pm

carlos soares

carlos soares
REGULAR
REGULAR

carlos soares escreveu:Boas,camaradas,eu não sou do 3 turno mas sim do 2 turno e do 3 pelotão com a Sargento Palma e o Aspirante Silva,fiz o curso de PE e fiquei no Regimento na 1 EPE,procuro camaradas do 3 pelotão como tambem da 1 EPE. Desculpem o meu erro gravissimo

82º turno 98 Empty Re: 2º turno 98 Dom Abr 17, 2016 11:34 pm

joel correia fernandes

joel correia fernandes
MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Ola Camaradas, sou o Joel Fernandes mais conhecido como Busquimene, eu era do 2ºturno 98 5peletão PE/CA condutor auto, e estava em Santa Margarida

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos