REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esquadrão de Lanceiros do Centro

+7
manuel vieira
Jesus1985
martins,,,
Bonito
Rodigus 88
karmu18
N.Esteves
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Esquadrão de Lanceiros do Centro Ter Jun 30, 2009 2:27 pm

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

2Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Dom Abr 25, 2010 12:03 am

karmu18


REGULAR
REGULAR

EH... PÁ , MUITO GOSTAVA DE CONTACTAR COM ANTIGOS COMPANHEIROS DO ELC DE COIMBRA....EU SOU O CARMO (CABO 18) DO 1º TURNO DE 1983...JJJJJJÁ FAZ 26 ANOS (EM 19-05-2010)..QUE SAUDADES

3Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Seg Abr 26, 2010 12:19 pm

karmu18


REGULAR
REGULAR

Será que não aparece nimguém do ELC - ESQUADRÃO DE LANCEIROS DO CENTRO (COIMBRA)
Cabo 18 - CARMO -1983 - SAUDAÇÕES

4Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Seg maio 31, 2010 1:49 pm

karmu18


REGULAR
REGULAR

Pessoal que passou pelo ELC que tenha fotos do quartel pedia o favor de as enviar para este site ou para o meu e- mail (jorgemmscarmo@gmail.com) OBRIGADO - Um grande abraço a todos os PE.

5Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Dom Fev 27, 2011 7:40 pm

Rodigus 88


REGULAR
REGULAR

Sou cabo Rodrigues do 1º turno de 88, . Estive no ELC, era do 3º Pelotão. Abraço a todos os Camaradas. Tenho muitas fotos.

Boas, não aparece pessoal do ELC? Onde para esse pessoal todo.

http://arteecork.webnode.pt/

6Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Sex Set 30, 2011 9:29 pm

Bonito


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

olá sou o soldado bonito do 1º turno de 82, será que anda por aí alguém do meu tempo?
obrigado jocolor

7Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Dom Jan 29, 2012 1:02 am

martins,,,


REGULAR
REGULAR

ola
foi o 1º cabo martins (30) no elc 85/86 do segundo pelotao
um abraço.

8Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Ter Jun 05, 2012 6:02 pm

Jesus1985


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Sou o Jesus do 1º turno de 85 CIPE e ELC de Maio /85 a Abril 86,gostava de encontrar camaradas

9Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Qua Jun 26, 2013 8:38 pm

manuel vieira


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

sou vieira n77 nos anos de 85 e 86 no ELC, gostava de encontrar camaradas (mvieira1964@hotmail,com)

10Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Seg Jul 01, 2013 2:13 pm

Paulino


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Sou o Paulino 1º. turno/82 - ELC

Carlos Coutinho


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Caros Camaradas
Sou um coleccionador avançado de Distintivos de Unidades, tanto mobilizadas para o Ultramar Português como metropolitanas.
Do Ultramar possuo catalogadas e devidamente ordenadas cerca de 2500, de todas as antigas províncias, da metrópole tenho muito mais do dobro do que vem no Armorial do Exército.
No entanto faltam-me obviamente alguns distintivos, e da vossa guerra, faltam-me os Distintivos do Esquadrão Lanceiros Centro e de Lanceiros Sul.

Assim agradeço a algum camarada que tenha um destes distintivos a mais que possa ceder(pago o valor pedido e respectivos portes) que me contacte por email.

ccbitton-arroba-gmail.com

Atenciosamente e um alfabravo

Carlos Coutinho

12Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Dom Nov 03, 2013 7:58 pm

HBatista


REGULAR
REGULAR

Boa noite,
Eu sou o Batista nº63 do 2º turno de 85 e procuro camaradas desse turno
Eu e alguns camaradas desse ano já temos feito jantares do ultimo sábado de Novembro.
Temos juntado o Cunha, Martins, o Furriel Lopes dos Santos, Agostinho do bar dos oficiais, o Freitas, Morais de Castro de Aire e outros
Gostava de encontrar o Capitão David, o 1º sargento Bastos, o cabo Xico Moura e outros.

Cumprimentos.

Contacto: 937205683

13Esquadrão de Lanceiros do Centro Empty Re: Esquadrão de Lanceiros do Centro Seg Abr 11, 2016 12:23 pm

fernando rodrigues


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

karmu18 escreveu:EH... PÁ , MUITO GOSTAVA DE CONTACTAR COM ANTIGOS COMPANHEIROS DO ELC DE COIMBRA....EU SOU O CARMO (CABO 18) DO 1º TURNO DE 1983...JJJJJJÁ  FAZ 26 ANOS (EM 19-05-2010)..QUE SAUDADES

CARMO SE NAO ESTTOU ENGANADO ERAS DE AVEIRO CERTO?
EU SOU DO 2-TURNO 1983 1-CABO 66.
AGUARO MAIS NOTICIAS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos