REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cabo Paiva - 4º turno 3º esquadrão de 1970-1973

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CaboPaiva


REGULAR
REGULAR

Olá.

Tal como título diz sou o Cabo Paiva do 4º turno do 3º esquadrão de 1970 - 1973 e gostava de encontrar ex companheiros deste esquadrão nomeadamente o amigo Manuel de Oliveira Brito de Vila Nova de Famalicão.
Tivemos o privilégio de ter como companheiros Barros do Benfica, Botelho do Sporting, Nené do Benfica, Valter do Barreirense.
Fico à espera de contactos na esperança de encontrar velhos amigos e companheiros de antigamente.

Os melhores cumprimentos.

CaboPaiva


REGULAR
REGULAR

postimage.org/image/a6hursuud/

aqui fica uma fotografia para ser mais fácil reconhecer

Cabo Barreiro


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

CaboPaiva escreveu:Olá.

Tal como título diz sou o Cabo Paiva do 4º turno do 3º esquadrão de 1970 - 1973 e gostava de encontrar ex companheiros deste esquadrão nomeadamente o amigo Manuel de Oliveira Brito de Vila Nova de Famalicão.
Tivemos o privilégio de ter como companheiros Barros do Benfica, Botelho do Sporting, Nené do Benfica, Valter do Barreirense.
Fico à espera de contactos na esperança de encontrar velhos amigos e companheiros de antigamente.

Os melhores cumprimentos.

Cabo Paiva

Sou o Cabo Barreiro, também estive no 3º Esqº de 70 a 73 e lembro-me muito bem dos camaradas que nomeou, não esquecer os carismáticos do Esqº; bairro alto, Romualdo, Victor taxista o Clarim papanças, o condutor Viana, o Furriel, Dourado que soube à poucos anos que trabalhava nas, Páninas Amarelas, o furriel Encarnação, encontrei-o na PJ em lisboa, o capitão Vareta que encontrei a alguns anos na BT/GNR onde ele foi fazer visita. Não me lembro do Cabo Paiva mas de certeza que estivemos muitas vezes juntos e seria com muito prazer que me encontraria como Cabo Paiva.
Moro em Lisboa
Espero que diga alguma coisa.
Saudações e um abraço
CRBarreiro

João Ramos


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Cabo Paiva
Sou o Ramos, 1º Cabo do 4º turno de 70. Fui das transmissões e PM. E das fotografias.
Se houver novidades o meu telefone 968442044
Abraço
Ramos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos