REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

morte ou gloria

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1morte ou gloria Empty morte ou gloria Sex Jul 09, 2010 6:20 am

fernando mota

fernando mota
REGULAR
REGULAR

chamo-me Mota fernando ,compreendi que o vosso site so existe depois de 87
so que eu fui 1 cabo PE do segundo esquadrao de lanceiros em 86 o meu comandante d esquadrao era
o capitao mai enriques o meu n. 09218986 agradeço se alguem me pode contactar ou pelo menos me enviar as moradas de todos os que eram do pelotao maquina ate abril de87 estou no estrangeiro mas sempre para portugal "morte ou GLORIA"
obrigado lanceiros

http://nandoceram@gmail.com

2morte ou gloria Empty Re: morte ou gloria Sáb Jul 10, 2010 12:02 am

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

fernando mota escreveu:chamo-me Mota fernando ,compreendi que o vosso site so existe depois de 87
so que eu fui 1 cabo PE do segundo esquadrao de lanceiros em 86 o meu comandante d esquadrao era
o capitao mai enriques o meu n. 09218986 agradeço se alguem me pode contactar ou pelo menos me enviar as moradas de todos os que eram do pelotao maquina ate abril de87 estou no estrangeiro mas sempre para portugal "morte ou GLORIA"
obrigado lanceiros

Saudações Lanceiras nosso Cabo,desde já seja bem vindo a um espaço que é para todos e feito por todos.Espero que o mesmo seja do seu agrado e que sirva para encontrar os camaradas a quem perdeu o rasto.Um abraço.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

3morte ou gloria Empty Re: morte ou gloria Qua Jul 14, 2010 4:18 pm

fernando mota

fernando mota
REGULAR
REGULAR

Bom dia Esteves,
Obrigado pela mensagem enviada. Gostaria de saber como se faz para por fotografias no meu profil.
Ajudar a cumprir e o nosso lema, mas obrigado pela ajuda.
A te breve.
Fernando MOTA

http://nandoceram@gmail.com

4morte ou gloria Empty Re: morte ou gloria Qui Jul 15, 2010 1:37 am

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

fernando mota escreveu:Bom dia Esteves,
Obrigado pela mensagem enviada. Gostaria de saber como se faz para por fotografias no meu perfil.
Ajudar a cumprir é o nosso lema, mas obrigado pela ajuda.
Até breve.
Fernando MOTA

Saudações Lanceiras nosso Cabo.
Para colocar uma foto no perfil é simples: vai à tecla (perfil) que está ao lado de grupos (no cimo do forum) e clica na mesma (há-de aparecer Informações | Preferências | Assinatura | Avatar | Amigos e ignorados | Tópicos supervisionados | Rascunhos) clica no que diz avatar,aparecem várias opções como:

Enviar Avatar do seu computador :
Enviar Avatar a partir de uma URL :
Escrever a URL do local contendo o Avatar, para ser copiado para a página.
Usar um Avatar fora desta página :
Escreva a URL da imagem que deseja utilizar como avatar.
Selecionar um Avatar da galeria :

Escolhe uma destas e depois é só clicar na tecla que diz salvar.

Um abraço e "Morte ou Glória" e "Ajudar a Cumprir" para sempre.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

5morte ou gloria Empty Re: morte ou gloria Qua Set 22, 2010 10:59 pm

António Furtado

António Furtado
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Saudações Lanceiras nosso Cabo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos