REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

quem se lembra .....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default quem se lembra ..... em Ter Ago 24, 2010 12:21 am

jambarem


PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO
quem se lembra do 1º sarg " se cair é meu "
do tenente "antenas "

que quando estavam de sarg e ofic de dia o reg estava de prevenção ??

2default Re: quem se lembra ..... em Sex Nov 12, 2010 12:46 pm

Fernando A.Alves

avatar
REGULAR
REGULAR
Esta a falar daquele episódio que aconteçeu em santa apolonia onde estvam cerca de 100 P.E a espera do
Comboio? aquele episodio que houve tanta porrada que ate no jornal do dia seguinte veio dizer " policia militar agride civeis"? se for esse episódio sim me lembro perfeitamente pois estava lá

3default Re: quem se lembra ..... em Sex Nov 12, 2010 8:29 pm

jambarem


PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO
Não estou a falar disso
nem estou a ver 100 Pe em Stª Apolonia
já agora isso foi em que data????

4default Re: quem se lembra ..... em Sex Nov 12, 2010 8:34 pm

jambarem


PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO
Se os jornais publicassem tudo .................... diriam que a P E
ia onde a PSP e PJ se recusavam a ir
isto nos tempos de 76-77-78
coisa que a "escumalha" não queria era ter a PE nos calcanhares

e já agora estava em Stª apolonia como ???? civil ou militar ????

5default Re: quem se lembra ..... em Seg Nov 15, 2010 9:37 am

Fernando A.Alves

avatar
REGULAR
REGULAR
Sim deveria ser uns 90 foi o 1º EPE, O 2º EPE e os "MOTORATOS" e mais alguns elementos, se nao me falha a memoria deu-se no lá para o fim de verao quente de 94 ou 95 e sim estava lá em serviço.

Isto deveu-se a alguns episódios nemos agradaveis entre os Paracomandos e a P.E. que no fim disto tudo, a solução encontrada foi haver P.E a tirar o curso de paraquedista e alguns Paracomandos a tirar o curso de P.E.

6default Re: quem se lembra ..... em Dom Dez 19, 2010 10:25 pm

adelino carvalho


REGULAR
REGULAR
TENHO UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE EM STª APOLÓNIA MAS SÓ COM TRÊS PATRULHAS EM 78,NO VERÃO FOMOS CHAMADOS Á ESTAÇÃO PORQUE O COMBOIO NÃO ENTRAVA NA ESTAÇÃO ENQUANTO OS MILITARES NÃO SAISSEM DA LINHA,ESCUSADO SERÁ DIZER QUE FOMOS CHAMADOS DE FILHOS DA CURTA PARA CIMA DEPOIS É QUE VEIO O PIOR,HÁ UM SENHOR QUE SE LEMBRA DE ESCARRAR PARA CIMA DE NÓS E POR AZAR ACERTOU NUM 1º CABO PEQUENINO CUJA ALCUNHA ERA O CHAIMITE,ESCUSADO SERÁ DIZER QUE NÓS NÃO NOS FIZEMOS ROGADOS E ENTRÁMOS POR O COMBOIO DENTRO(SEXTA FEIRA ,APÓS O ALMOÇO) TUDO CHEIO,MALTA DE PÉ A URRAREM MATEM ESSES FILHOS DA PUTA TIREM-LHES AS ARMAS E PARTAM-LHES A TROMBA,ESCUSADO SERÁ DIZER QUE O CHAIMITE TROUXE O MENINO PARA A RUA QUASE AO COLO EU TIVE DE PUXAR A CULATRA ATRÁS E PEDIR CALMA MAS SE QUISESSEM PODIAM AVANÇAR ENQUANTO HOUVESSE BALAS IAM CAINDO,SAIMOS O INDIVIDUO QUE FEZ AQUELE SERVIÇO Á FARDA TEVE O DESPLANTE DE ABORRECER O CHAIMITE E DISSE QUE VOLTAVA A REPETIR,E TEVE A INFELIZ IDEIA DE O FAZER LOGO DE SEGUIDA O MENINO CHAIMITE PASSOU-SE E ESPETA-LHE UMA GALHETA QUE O FEZ DESMAIAR E IR AO HOSPITAL MILITAR,RESTA DIZER-VOS QUE QUANDO HOUVE A 1ªINCORPORAÇÃO DA P.E EM 76 QUANDO SE COMEÇOU A FAZER SERVIÇO A POLICIA PEDIA-NOS A NÓS PARA ACTUARMOS POIS ELES TINHAM MULHER E FILHOS E MUITO RECEIO DA SITUAÇÃO ACTUAL,O MESMO QUE ACONTECE AGORA,POSSO DIZER QUE NOS TRÊS ANOS QUE ESTIVE AO SERVIÇO TIVE MUITAS PARTICIPAÇÕES QUE EU FIZ MUITO POUCAS DE MILITARES A MAIOR PARTE DE CIVIS DESDE DROGA ATÉ ROUBOS DE AUTOMÓVEIS,AS DE MILITARES SÓ MESMO EM ULTIMO CASO PORQUE SEMPRE FOI A MINHA IDEIA QUE A MINHA FARDA ERA IGUAL Á DELES E DESDE QUE ELES FOSSEM ADVERTIDOS E ACATASSEM E EU NÃO VIRASSE COSTAS E VOLTASSEM A PREVARICAR TUDO BEM ISTO ATÉ UM SR CAPITÃO DIZER QUE PREFERIA UMA PARTICIPAÇÃO DE UM MILITAR DO QUE CEM DE CIVIS ESTESR CAPITÃO NUNCA TEVE O AZAR DE SER ASSALTADO E PEDIR AJUDA E TER UMA PATRULHA DA P.E. PARA AJUDAR

7default Re: quem se lembra ..... em Seg Dez 20, 2010 8:19 pm

jambarem


PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO
Camarada Adelino
já agpra quem era o capitão ???? e que esquadrão ??

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum