REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º turno de 88 soldado PE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

12º turno de 88 soldado PE Empty 2º turno de 88 soldado PE Ter Jan 12, 2010 10:24 pm

carvalho88

carvalho88
REGULAR
REGULAR

É COM ENORME SATISFAÇÃO QUE AQUI ME APRESENTO.
2º TURNO 88
CHAMO-ME ANTÓNIO CARVALHO SOU DE BRAGA E ASSENTEI PRAÇA NO REGIMENTO DE LANCEIROS DE LISBOA, AJUDA- BELEM.
APÓS A RECRUTA SERVI O MEU PAÍS NO ESQUADRÃO DE LANCEIROS DO NORTE.
SOB O COMANDO DO CARISMÁTICO E PORQUE NÃO DIZER-LO CONFLITUOSO CAPITÃO FURTADO,VIVI GRANDES MOMENTOS.
A CAMARADAGEM FOI MAIS QUE MUITA E AS SAUDADES TAMBEM.
SERÁ QUE VIREI A ENCONTRAR ALGUEM NESTE FORUM QUE FOI MEU CAMARADA DE PELOTÃO?
MORTE OU GLORIA- ATÉ A PRÓXIMA.

22º turno de 88 soldado PE Empty Re: 2º turno de 88 soldado PE Ter Abr 27, 2010 3:59 am

goncalvespe

goncalvespe
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Grande Carvalho tambem sou do 2º T de 88 , tambem fiz serviços a civil com o dito cujo Furtado , embora tenha tido a especialidade de PE/CA .
manda mail para goncalveslino@hotmail.com , ou 960001249 Lisboa
a haver se marcamos um dia de convivio com o pessoal do 2º T , coisa que nunca aconteceu .
Grande Abraço
Gonçalves PE/CA 2ºT 88

32º turno de 88 soldado PE Empty Re: 2º turno de 88 soldado PE Sex Abr 30, 2010 7:52 pm

carvalho88

carvalho88
REGULAR
REGULAR

devo referir Gonçalves, que o meu pelotão era o 2º pelotão, com quem fiz a recruta.
se te conheço peço imensa desculpa, mas no momento não estou a conseguir ligar o nome ao rosto.
fica bem.

Carvalho.

42º turno de 88 soldado PE Empty Re: 2º turno de 88 soldado PE Sex Abr 30, 2010 11:36 pm

goncalvespe

goncalvespe
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Camarada o meu pelotão era o 2º EI, na recruta lembras do floree? , meus Intrutores eram o Cabo Santos , Furriel .... e o Aspirante Fonseca

Grande abraço e manda mail , o que importa é a malta se encontrar e relembrar os velhos tempos .

goncalveslino@hotmail.com
960001249
Lisboa

52º turno de 88 soldado PE Empty Re: 2º turno de 88 soldado PE Sáb maio 01, 2010 12:00 pm

carvalho88

carvalho88
REGULAR
REGULAR

realmente seria interessante fazer um convívio, 22 anos depois.
as saudades desses tempos de recruta batem mais forte, pois os momentos que passávamos em pelotão fizeram criar mais laços em termos emotivos.
um abraço camarada.
Carvalho.

email- a.carvalho@oniduo.pt

62º turno de 88 soldado PE Empty Re: 2º turno de 88 soldado PE Qua Fev 09, 2011 2:05 am

Herminio Guimarães

Herminio Guimarães
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

CARVALHO sou o guimaraes de braga sou 3º turno de 88 soldado APÓS A RECRUTA SERVI O ESQUADRÃO DE LANCEIROS DO NORTE.
SOB O COMANDO DO CAPITÃO FURTADO tens e que por uma foto mais nitida

http://hvgs@iol.pt

72º turno de 88 soldado PE Empty Re: 2º turno de 88 soldado PE Seg Abr 11, 2011 4:55 pm

Paulo Filipe


REGULAR
REGULAR

Viva Carvalho, até que enfim que encontro alguem que tive o privilegio de conhecer na minha incorporação militar no Regimento Lanceiros Lisboa.
Sou o Filipe 2º cabo (patrulha especial) e logo que possivel coloco foto minha para ver se te recordas.
Um grande abraço e "Morte ou Gloria"

82º turno de 88 soldado PE Empty Re: 2º turno de 88 soldado PE Seg Abr 11, 2011 4:57 pm

Paulo Filipe


REGULAR
REGULAR

A esqueci-me de te dizer que vim para o Esquadrão Lanceiros do Norte contigo. Vim mais tarde por causa da escola de cabos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos