REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Turno de 87

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11º Turno de 87 Empty 1º Turno de 87 Dom Fev 21, 2010 10:15 am

Guerreiro


REGULAR
REGULAR

Fui o Soldado Guerreiro do 1º Esquadrão do 1º Turno de 87, tive como instrutor o Aspirante Gabriel, terminada a recruta fui quarteleiro e depois servi na Secrataria do 1º Esq. Operacional com o Capitão Cruz, e mais tarde com o Capitão Furtado, e Sargento Ajudante Oliveira, durante o tempo livre era o fotografo de serviço ás recordações de "guerra", pois foram milhares as fotos que tirei aos camaradas de armas.

Postarei posteriormente aqui fotos.

Cumprimentos a todos os que serviram naquele emblemático Quartel


MORTE OU GLÓRIA

21º Turno de 87 Empty Re: 1º Turno de 87 Qui Jun 24, 2010 12:30 am

Goodlife


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Guerreiro escreveu:Fui o Soldado Guerreiro do 1º Esquadrão do 1º Turno de 87, tive como instrutor o Aspirante Gabriel, terminada a recruta fui quarteleiro e depois servi na Secrataria do 1º Esq. Operacional com o Capitão Cruz, e mais tarde com o Capitão Furtado, e Sargento Ajudante Oliveira, durante o tempo livre era o fotografo de serviço ás recordações de "guerra", pois foram milhares as fotos que tirei aos camaradas de armas.

Postarei posteriormente aqui fotos.

Cumprimentos a todos os que serviram naquele emblemático Quartel


MORTE OU GLÓRIA

Caro Guerreiro,
Nesse Esquadrão eu era o comandante do 3ª pelotão, aliás o melhor do Esquadrão... lol
Fico à espera das fotos.
Um abraço,
Asp. Boavida

31º Turno de 87 Empty Re: 1º Turno de 87 Sex Fev 18, 2011 9:29 pm

birmania


REGULAR
REGULAR

Guerreiro escreveu:Fui o Soldado Guerreiro do 1º Esquadrão do 1º Turno de 87, tive como instrutor o Aspirante Gabriel, terminada a recruta fui quarteleiro e depois servi na Secrataria do 1º Esq. Operacional com o Capitão Cruz, e mais tarde com o Capitão Furtado, e Sargento Ajudante Oliveira, durante o tempo livre era o fotografo de serviço ás recordações de "guerra", pois foram milhares as fotos que tirei aos camaradas de armas.

Postarei posteriormente aqui fotos.

Cumprimentos a todos os que serviram naquele emblemático Quartel


MORTE OU GLÓRIA

Camarada guerreiro, de certeza absoluta passamos fins de semana juntos de serviço, eu sou do 3° turno 87 fui PE/CA e pertencia ao pelotão condutores do 1° esquadrão e fazia serviço como parqueiro (parque viaturas) passei muitos fins de semana em que ficava apenas 1 parqueiro o quarteleiro e o responsável pelas armas, bons petiscos se fizeram
o meu nome é Salvado
e claro lembro-me muito bem do capitão Furtado apanhei-o na recruta e para mal dos meus pecados tive que levar com ele no 1°esquadrão, ate ser substituído pelo tenente Leal
Morte ou Gloria

41º Turno de 87 Empty Re: 1º Turno de 87 Ter Jul 01, 2014 10:16 pm

Carro de assalto


REGULAR
REGULAR

Ainda deves ter umas fotos minhas que gostaria de recuperar, fui do 2º turno de 87 e começei com o Boavida mas tive de passar para o Baptista, arranhei como cão.

depois tive grande vida na messe da cabos RD, comia o que queria eheheheh.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos