REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º pelotão 2ºturno ano 2003

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11º pelotão 2ºturno ano 2003 Empty 1º pelotão 2ºturno ano 2003 Sáb Fev 12, 2011 4:13 am

untouchable


REGULAR
REGULAR

boas a todos os lanceiros! o meu nome é tiago Cascão e fiz parte do 1º pelotao 2º turno do ano 2003
sou do distrito de coimbra ...
e venho por este meio tentar encontrar alguns camaradas desse mesmo ano Wink
um abraço a todos ...

21º pelotão 2ºturno ano 2003 Empty Re: 1º pelotão 2ºturno ano 2003 Qui Fev 24, 2011 11:21 am

RodriguesRL2


REGULAR
REGULAR

Grande Cascão... Sou o Rodrigues. Como é ganda maluco? Parece que o pessoal nao liga nada a isto! Não se encontra ninguem. O pessoal não recorda os bons tempos que passamos no RL2. Ficam muitas boas recordações e saudades...


"MORTE OU GLÓRIA"

31º pelotão 2ºturno ano 2003 Empty Re: 1º pelotão 2ºturno ano 2003 Qui Fev 24, 2011 6:03 pm

untouchable


REGULAR
REGULAR

RodriguesRL2 escreveu:Grande Cascão... Sou o Rodrigues. Como é ganda maluco? Parece que o pessoal nao liga nada a isto! Não se encontra ninguem. O pessoal não recorda os bons tempos que passamos no RL2. Ficam muitas boas recordações e saudades...


"MORTE OU GLÓRIA"

como é 2116 eheh td bem? que é feito de ti? ainda estás no Luxemburgo? abraço
fica com o meu contacto 966 925 686
abraço

41º pelotão 2ºturno ano 2003 Empty Re: 1º pelotão 2ºturno ano 2003 Sex Fev 25, 2011 11:34 am

RodriguesRL2


REGULAR
REGULAR

Ta Tudo bem. Sim tou no Lux. E tu como é? Sempre a curtir?
Não tens contacto com ninguém do pelotão?
Vou guardar o numero, quando ai for temos de beber uns copos... ; )
Abraço...

51º pelotão 2ºturno ano 2003 Empty Re: 1º pelotão 2ºturno ano 2003 Sex Fev 25, 2011 7:43 pm

untouchable


REGULAR
REGULAR

boas amigo... não tenho contactos nenhuns Sad daí a minha inscrição neste forum :s
mas já foi muito bom teres aparecido Wink essa ideia de ir beber uns canecos é excelente ...
se vieres no verão aparece na praia de mira
envia-me o teu email
abraço

61º pelotão 2ºturno ano 2003 Empty Re: 1º pelotão 2ºturno ano 2003 Seg Fev 28, 2011 11:31 am

RodriguesRL2


REGULAR
REGULAR

É claro que apareço... Infelizmente a maior parte do pessoal estava ali a cumprir apenas uma obrigação. Não tem qualaquer interesse em procurar nada que tenha a ver com os lançeiros ou a PE. Eu, pelo contrário não tenho feito outra coisa!! Gostava de ter contacto com o pessoal pa. Muitos deixam saudades. O Durão, o Alves, O nosso Cruz de Barcelos... lol ; ) Tenho mesmo pena, Era porreiro, uma jantarada e uma grande noite no strip Club "A Teia" no Barreiro. LoL.
Vi tb na net que o Mourão passou a disponibilidade o a no passado acho eu. Temos de tentar encontrar o pessoal. Era mesmo a maneira.
O meu mail é: mario-guez@hotmail.com


"Morte ou Glória"

71º pelotão 2ºturno ano 2003 Empty Re: 1º pelotão 2ºturno ano 2003 Dom Mar 13, 2011 10:25 am

Coutinho_pc


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Viva camaradas, possivelmente não se lembram de mim, eu era do 2º pelotão, também perdi o contacto com o pessoal. Mas fico contente de encontral alguém do 1ºP, é com imenso orgulho k vos falo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos