REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Ter Mar 01, 2011 9:43 pm

Cordeiro


REGULAR
REGULAR

Saudações a todos os Lanceiros!
Acabei agora de fazer o registo para me juntar a esta grande familia.
Sou o PE/CA Cordeiro, sou do 3º Turno de 77, cheguei ao Destacamento de Santa Margarida no dia 05 de Setembro de 1977, fiz a instrução e após a conclusão da mesma tive a honra de ser um dos cerca de 10 que foram escolhidos para ficarem a integrar o pelotão que procedia á segurança do Campo de Instrução de Santa Margarida e Aldeias vizinhas.
Foram tempos inesqueciveis que se viveram, a começar pela recruta onde conheci amigos que infelizmente se foram perdendo no tempo.
Desse tempo, mantenho aínda hoje amizade com o Carlinhos (1º cabo Carlos das Caldas da Raínha), também alguns contactos com o Ferreira e soube no ano passado que o então Furriel Ratola já está na Pré-Reforma como Sarg-Mor.
Estou a divulgar esta informação na esperança que ande por aí algum "manhoso" daquele tempo e ao ler isto se lembre de mais alguém.
Obrigado por esta oportunidade e "Morte ou Glória" para sempre!

2Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Mar 14, 2011 10:18 pm

António Furtado

António Furtado
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Uma grande Saudação caro camarada Cordeiro!

3Apresentação Empty Re: Apresentação Qua Mar 16, 2011 9:45 am

Cordeiro


REGULAR
REGULAR

António Furtado escreveu:Uma grande Saudação caro camarada Cordeiro!

Obrigado pela saudação camarada Furtado.
Vi que és dos Açores e não pude deixar de lembrar do meu grande amigo Açoreano que fez recruta comigo em Santa Margarida e que após alguns anos perdemos o contacto, sei que era da Ilha de Santa Maria, trabalhava no Aeroporto e a morada dele tinha qualquer coisa deste tipo: ....Gonçalo velho??? Ilha do Porto????, mas infelizmente não me recordo de mais nada, excepto o nome: Laureano Monteiro. Fica a esperança de que alguém ou mesmo ele tenha conhecimento desta mensagem e consigamos ao fim de 34 anos voltar a abraçar-nos.
Tudo de bom para ti camarada Furtado.

4Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Mar 22, 2011 5:25 pm

moreira93


REGULAR
REGULAR

SAUDAÇÔES LANCEIRAS CAMARADAS
Depois de muito procurar encontrei este forum, o que me deixou muito agradado.
Chamo-me Júlio Moreira 2º Cabo RC PE NIM-28167292 3º turno 93 3º EI.
Tirei o curso e escola de cabos nos LANCEIROS 2 mas estive também no ESQUADRÃO DE LANCEIROS DO NORTE no Porto, SANTA MARGARIDA e COIMBRA.
Hoje tenho 37 anos mas nunca me esquecerei o tempo que tive na PE e por isso gostava através deste forum encontrar camaradas do meu tempo. As saudades são mais que muitas.
Desde já um muito obrigado deste velho cabeça de giz ( dito com muito orgulho ) por fazerem um forum a lembrarem-se da malta.
As minhas saudações!
Júlio Moreira
2º Cabo PE

MORTE OU GLÓRIA

5Apresentação Empty Re: Apresentação Qua Mar 23, 2011 4:12 am

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

moreira93 escreveu:SAUDAÇÔES LANCEIRAS CAMARADAS
Depois de muito procurar encontrei este forum, o que me deixou muito agradado.
Chamo-me Júlio Moreira 2º Cabo RC PE NIM-28167292 3º turno 93 3º EI.
Tirei o curso e escola de cabos nos LANCEIROS 2 mas estive também no ESQUADRÃO DE LANCEIROS DO NORTE no Porto, SANTA MARGARIDA e COIMBRA.
Hoje tenho 37 anos mas nunca me esquecerei o tempo que tive na PE e por isso gostava através deste forum encontrar camaradas do meu tempo. As saudades são mais que muitas.
Desde já um muito obrigado deste velho cabeça de giz ( dito com muito orgulho ) por fazerem um forum a lembrarem-se da malta.
As minhas saudações!
Júlio Moreira
2º Cabo PE

MORTE OU GLÓRIA

Saudações Lanceiras caro camarada Moreira.
Desde já,dou-lhe as boas vindas a este forúm que é de todos e feito por todos,esperando que o mesmo seja do seu agrado.
Um bem haja.
N.Esteves
1ºT 94 2ºE.I-2ºE.P.E

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

6Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Jul 21, 2011 11:44 pm

António Furtado

António Furtado
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Gostava muito de reencontrar camaradas do 2º turno 1993,pois neste forun podiamos relembrar velhos e bons tempos.
Um bem haja para todos !

7Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Jul 28, 2011 10:30 am

swidorf

swidorf
MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Olá a todos , não sei se faço bem estar neste tópico visto que isto é mais para os PE´s da velha guarda mas não resisti em dizer que sou um admirador da P.E de antigamente ,LANCEIRO têm muita história que muitos que lá passam não o sabem, neste momento também sou P.E em Lanceiros e estou muito orgulhoso de o ser mas não faço comparações porque não há.
Deixo um enorme abraço a todos os P.E´s e não se esqueçam que ainda o são.




Cumprimentos

Granja R.C P.E 1ºEsquadrao

8Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Ago 02, 2011 12:54 am

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

swidorf escreveu:Olá a todos , não sei se faço bem estar neste tópico visto que isto é mais para os PE´s da velha guarda mas não resisti em dizer que sou um admirador da P.E de antigamente ,LANCEIRO têm muita história que muitos que lá passam não o sabem, neste momento também sou P.E em Lanceiros e estou muito orgulhoso de o ser mas não faço comparações porque não há.
Deixo um enorme abraço a todos os P.E´s e não se esqueçam que ainda o são.




Cumprimentos

Granja R.C P.E 1ºEsquadrao

Saudações Lanceiras caro camarada.
Está no tópico correcto,todo este fórum é feito por todos e para todos os Lanceiros PM,PE e FND.
Desde já,convido a visitar a página Regimento de Lanceiros II no facebook.
Um abraço e Morte ou "Glória".

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos