REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dia de Unidade

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dia de Unidade Empty Dia de Unidade Seg Jan 11, 2010 7:59 pm

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Saudações Lanceiras.
A todos os interessados,este ano o dia de unidade é no dia 5 de Fevereiro (6ªFeira) pois o dia 7 de Fevereiro calha a um Domingo.
Sem mais a informar,subscrevo-me atenciosamente.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

2Dia de Unidade Empty Re: Dia de Unidade Dom Out 17, 2010 1:31 pm

PEL_PE_ZMM


PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

N.Esteves escreveu:Saudações Lanceiras.
A todos os interessados,este ano o dia de unidade é no dia 5 de Fevereiro (6ªFeira) pois o dia 7 de Fevereiro calha a um Domingo.
Sem mais a informar,subscrevo-me atenciosamente.

Bom dia, Esteves

Antes de mais perdoe-me a minha ausência deste espaço que se deseja participativo, mas questões profissionias têm-me minorado o tempo disponivel para participação neste forum,
Procurei após várias diligências obter um registo fotográfico do Pelotão PE, aqui na Região, no entanto um meu amigo que era um elemento do Pelotão, por contigências de serviço, foi impedido numa outra função, não tendo competências actualmente no Pelotão, logo não consigo entrar como civil, nas dependências do mesmo e efectuar o registo fotográfico. No entanto tentarei procurar que algum fotografo profissional (acredto ser possível) possua algum registo de antigos eventos realizados no ELF (já extinto Esquadrão de Lanceiros do Funchal).

Contacto-o a ver se me pode informar onde posso obter documentação relativa a procedimentos nos quartéis, nomeadamente, NEP's; RDM ou CJM. Gostaria de ter arquivado documentalmente algumas das regras pelas qais regi a minha conduta durante dez anos na vida (saudosa) militar.

Como nota que há dias (Infelizmente) procurei adquirir alguns artigos militares nas OGFE e na Manutenção Militar - algumas peças de vestuário e diversos (tendo recebido a "pálida" resposta que tendo já passado à Disponibilidade não tinha direito à aquisição dos mesmos - confesso que senti-me "descartável")

Um abraço

M. Santos

p.s. é com tristeza que vejo a pouca participação que este fórum apresenta

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos