REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:



Participe do fórum, é rápido e fácil

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
CARO VISITANTE,CARO MEMBRO,DESDE JÁ LHE DAMOS AS BOAS VINDAS A ESTE SITE DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS:O REGIMENTO DE LANCEIROS Nº2 E A TODOS OS LANCEIROS POLICIA MILITAR/POLICIA DO EXÉRCITO,CAVALEIROS ESPERANDO QUE O MESMO SEJA DO SEU AGRADO.

SEJA BEM VINDO:

REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
REGIMENTO DE LANCEIROS Nº 2

FORÚM NÃO OFICIAL DE HOMENAGEM A UM DOS MAIS CARISMÁTICOS REGIMENTOS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS E A TODOS OS LANCEIROS PM/PE E CAVALEIROS DO EXÉRCITO PORTUGUÊS.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+31
sousa almeida
pinho
flores
Coelho das Neves
Mateus2esqPE
fferreira
gamextra
jfolha
sobelem
António Furtado
Paulo Oliveira
José Guerra
João Carlos Ramos Maia
Luis Goncalves
jppm
PauloMaia
GoDINHO
Miranda
Pocinho
Henriques
Joaquim Silva
Vieira
Carvalho Almeida
Devilish
chaves
N.Esteves
pauloli
Ernesto Cruz
zemrodrigues
Luis Correia
jmsluz
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Fev 08, 2010 2:28 pm

Luis Goncalves

Luis Goncalves
REGULAR
REGULAR

caros camaradas, já há algum tempo que andava a tentar encontrar algo que fizesse acender a força e o orgulho que sempre tive dentro de mim, SER LANCEIRO , fui sou e serei LANCEIRO até que o sangue deixe de correr nas veias. É tambem com grande sentimento que vejo que alguns camaradas nao esqueceram inde serviram, na grande casa e escola de vida que é o REGIMENTO DE LANCEIROS 2, pq como todos sabem NÓS NAO SOMOS MELHORES,NEM PIORES, SOMOS DIFERENTES , POIS SOMOS LANCEIROS
gostava de reencontrar camaradas do 3º turno PE/CA de ´95

um grande bem haja para todos

MORTE OU GLORIA

27Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Mar 25, 2010 12:32 am

João Carlos Ramos Maia


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Olá companheiros fui 1º cabo PM da cpm 8247 " os Indios", fiz comissão em Angola 74/75, à minha companhia foi atribuida a " medalha de ouro de serviços distintos com palma" e eu, tal como vários camaradas, fui louvado. Sinto muito orgulho de ter pertencido a esta nobre arma . GLÓRIA OU MORTE!

28Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Mar 25, 2010 1:44 pm

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

João Carlos Ramos Maia escreveu:Olá companheiros fui 1º cabo PM da cpm 8247 " os Indios", fiz comissão em Angola 74/75, à minha companhia foi atribuida a " medalha de ouro de serviços distintos com palma" e eu, tal como vários camaradas, fui louvado. Sinto muito orgulho de ter pertencido a esta nobre arma . GLÓRIA OU MORTE!

Saudações Lanceiras nosso Cabo.Desde já seja bem vindo a este espaço que é feito por todos e para todos.Espero que o mesmo seja do seu agrado e que divulgue o mesmo junto dos camaradas da 8247.um abraço.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

29Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua Mar 31, 2010 8:57 pm

José Guerra


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

José Carlos Guerra.
Sou ex-1º Cabo Guerra da CPM 3335 que serviu na Guiné ente Janeiro/71 e Janeiro /73.
É com grande orgulho que digo que, foi uma honra ter passado por essa grande casa, pelo RL2.
Um abraço para todos.

30Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Abr 01, 2010 11:52 am

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

José Guerra escreveu:José Carlos Guerra.
Sou ex-1º Cabo Guerra da CPM 3335 que serviu na Guiné ente Janeiro/71 e Janeiro /73.
É com grande orgulho que digo que, foi uma honra ter passado por essa grande casa, pelo RL2.
Um abraço para todos.

Saudações Lanceiras nosso Cabo.Desde já seja bem vindo a este espaço que é feito por todos e para todos.Espero que o mesmo seja do seu agrado e que divulgue o mesmo junto dos camaradas da 3335.um abraço.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

31Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom Abr 11, 2010 2:14 pm

Paulo Oliveira

Paulo Oliveira
REGULAR
REGULAR

Saudações a todos os Camaradas
É com muito prazer e satisfação que verifico que quem serve está Nação jamais esquece!

Um abraço
Paulo Oliveira

http://www.nmaa.info

32Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Abr 19, 2010 11:21 pm

António Furtado

António Furtado
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Uma grande saudacão a todos os camaradas Lanceiros fico muito feliz por ter encontrando este forum. Nestes anos todos jamais esqueci este regimento e todos os camaradas com quem tive o orgulho de pertencer . Estive incorporado no RL2 EM 1993 no 3ºEI António Furtado!

Um abraço para todos !

33Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Abr 22, 2010 12:42 am

sobelem


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Caros camaradas estou registado desde hoje, porque só hoje vos descobri. Óptimo serviço a todos os Lanceiros, servi essa casa desde 70 a 73 com muito orgulho e dedicação. Depois de 2 anos na CPM 3335 na Guiné, só os encontros da Companhia me fazem reviver os anos da juventude perdida ou ganha naquele TO.

Parabéns mais uma vez ao mentor do projecto

Marques

34Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Abr 22, 2010 2:17 pm

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

sobelem escreveu:Caros camaradas estou registado desde hoje, porque só hoje vos descobri. Óptimo serviço a todos os Lanceiros, servi essa casa desde 70 a 73 com muito orgulho e dedicação. Depois de 2 anos na CPM 3335 na Guiné, só os encontros da Companhia me fazem reviver os anos da juventude perdida ou ganha naquele TO.

Parabéns mais uma vez ao mentor do projecto

Marques

Saudações Lanceiras .Desde já seja bem vindo a este espaço que é feito por todos e para todos.Espero que o mesmo seja do seu agrado e que divulgue o mesmo junto dos camaradas da 3335.um abraço.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

35Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Abr 22, 2010 2:20 pm

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

António Furtado escreveu:Uma grande saudacão a todos os camaradas Lanceiros fico muito feliz por ter encontrando este forum. Nestes anos todos jamais esqueci este regimento e todos os camaradas com quem tive o orgulho de pertencer . Estive incorporado no RL2 EM 1993 no 3ºEI António Furtado!

Um abraço para todos !

Saudações Lanceiras caro camarada Furtado .Desde já seja bem vindo a este espaço que é feito por todos e para todos.Espero que o mesmo seja do seu agrado e que divulgue o mesmo junto dos camaradas do seu turno.um abraço

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

36Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Abr 22, 2010 2:23 pm

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Paulo Oliveira escreveu:Saudações a todos os Camaradas
É com muito prazer e satisfação que verifico que quem serve está Nação jamais esquece!

Um abraço
Paulo Oliveira

Saudações Lanceiras caro Paulo Oliveira.Tentamos por todos os meios,manter bem alto o espirito do Lanceiro,manter o orgulho que foi servir a Nação nesta grande casa que é o "2".Um bem haja e um abraço.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

37Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom Abr 25, 2010 11:49 pm

jfolha


REGULAR
REGULAR

É com muito prazer que envio as minhas saudações a todos os camaradas lanceiros que tenham acesso a esta mensagem.
Meu nome é Joaquim Marques Folha Conceição e fui militar nesse regimento entre 1995 e 1996 (2ºturno de 95 3ºEI PE/CA 2º PEL Alferes Proença e 1º Cabo Romão, depois de pronto1º EPE 1ºPEL os barbaros) e é para mim um grande motivo de orgulho ter passado por essa casa.
Gostaria de encontrar camaradasque integraramnessa altura esses pelotoes.
Aqui fica o meu email joaquimfolha@hotmail.com
um abraço a todos lanceiros
MORTE OU GLORIA

38Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sex Abr 30, 2010 11:48 am

gamextra


REGULAR
REGULAR

Boas,

É com muito prazer e felicidade que encontro este cantinho que tantas saudades me trás.
Estive no RL2 de 11JAN99 a 30JUN99, no 2º E.I. 4º PEL com o FUR. Silva e com o Cabo Carvalho (Benfiquista).
Depois estive no 1º EPE.
Não me lembro bem dos nomes mas na camarata do EPE tinha um cabo que era modelo ( não sei se se alguém se lembra).
Gostaria de encontrar camaradas que integraram nessa altura.
um abraço a todos Lanceiros
MORTE OU GLORIA

39Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb maio 01, 2010 6:08 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Olá a todos os camaradas, fui soldado P.E. com muito orgulho, incorporei em 27/09/93 no 1º esquadrão de instrução no 4º pelotão do RL2 onde fiz a recruta e a especialidade,depois estive na E.P.C. de Santarem. Fiquei bastante contente por ter encontrado este forum parabens pelo mesmo.
Um bem haja a todos os P.E.'s
Um abraço, Vale

40Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb maio 01, 2010 6:22 pm

fferreira


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

olá a todos os pe.
andei no RLL terceiro turno 88, 2º esquadrão 3º pelotão, fiz a recruta e escola de cabos e depois vinhe para o esquadrão lanceiros do norte, dai para cá ñunca mais vi a malta que andou comigo.
2º cabo ferreira de ermesinde.
abraço a todos os PE.

41Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui maio 27, 2010 9:53 am

Mateus2esqPE


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Partilho da opinião generalizada dos meus camaradas de armas por esta brilhante iniciativa, espero por este meio encontrar camaradas do 2º T/87 até Fev/90 que foi o bom tempo que passei nesse GRANDE Regimento. Mais uma vez PARABENS Nuno pela iniciativa.
1º Cb PE Mateus 2ºT/87

42Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sex maio 28, 2010 6:32 pm

Coelho das Neves


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Foi com prazer que tive conhecimento desta página. Um abraço para todos os que fizeram parte deste "NOSSO" Regimento !

43Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb maio 29, 2010 10:38 am

N.Esteves

N.Esteves
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Coelho das Neves escreveu:Foi com prazer que tive conhecimento desta página. Um abraço para todos os que fizeram parte deste "NOSSO" Regimento !

Saudações Lanceiras caro camarada Coelho das Neves.
Seja bem vindo a este seu espaço,esperamos que o mesmo seja do seu agrado.
Um abraço.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000751761196

44Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom Jun 06, 2010 4:38 pm

flores


MEMBRO PARTICIPANTE
MEMBRO PARTICIPANTE

Ao navegar,deparei-me com esta simpática surpresa a existência deste site e que,quero felicitar pelo trabalho efectuado.
Eu sou o Flores (Soldado ) da CPM 1753 destacado para a CPM 1752 em Lourenço Marques,Moçambique.
Todos os anos nos reunimos num almoço que por coincidência é já no próximo dia 19/06/2010 na localidade da Batalha.
Um grande abraço para todos os Lanceiros.

Duarte Flores

45Apresentação - Página 2 Empty UM ABRAÇO DE ACOLHIMENTO AO DUARTE FLORES Ter Jun 08, 2010 6:21 pm

pinho


PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

É com grande satisfação que saúdo o Duarte Flores por ter "descoberto" a página do Regimento de Lanceiros 2 e por se ter associado a ela.É também grande motivo de satisfação poder contactar com malta da "minha guerra".Somos da mesma CPM ainda que tenhamos cumprido as nossas comissões de serviço em cidades diferentes.Mando um grande abraço para o camarada Duarte Flores,esperando que nos encontremos na Batalha no nosso próximo convivio no dia 19 de Junho.
Alexandre Pinho

46Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua Jul 28, 2010 10:05 pm

António Furtado

António Furtado
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Este forum é uma grande montra para todos os Lançeiros que passaram por este grandioso regimento,uma grande saudação para todos!

47Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter Nov 30, 2010 11:00 pm

António Furtado

António Furtado
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Sinto um grande orgulho de ter pertencido ao RL2 ,e foi sem dúvida uma grande alegria o dia em que passei a pertencer a este magnifico forun.Uma enorme saudação para todos os Lanceiros .
MORTE ou Glória!

48Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom Dez 12, 2010 11:43 pm

sousa almeida


REGULAR
REGULAR

Boa noite a todos, é com imenso prazer que faço parte desta familia tão grande, gostaria de voltar a ter contacto com os camaradas com quem tive o prazer de servir pelo meu pais.
1º turno de 85 e posterior escola de cabos em Portalegre.

49Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Dez 23, 2010 2:52 pm

carloslages


REGULAR
REGULAR

pauloli escreveu:Grande Nuno se ainda te lembras tive a honra de servir contigo.
Quartelaria do 2º EPE esse grande Esquadrão.
Bem hajas por esta iniciativa, e bem haja a todos os Lanceiros espalhados por esta NAÇÂO.
Um grande abraço a todos.
João Oliveira
Ex 1º Cabo PE
3º Turno de 1994


fui soldado do 3t de 1994. do cabo mestre e alferes silva

carloslages32@gmail.com

50Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Jan 13, 2011 9:23 pm

António Furtado

António Furtado
PARTICIPATIVO
PARTICIPATIVO

Gostava imenso ,que mais camaradas do 2º turno 1993 se juntassem ao nosso forum,pois é sem dúvida um grande portal para divulgar as nossas vivências.
Uma grande Saudação para todos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos